Cuiabá Vest oferece curso de Espanhol

Publicado por | 18/04/2008 | Sem categoria


O cursinho pré-vestibular da Prefeitura, o Cuiabá Vest, oferece aulas de Língua Espanhola para os alunos que vão optar pelo idioma no vestibular. São cerca de 120 estudantes que freqüentam as aulas.

Os pólos do Pedregal, Santa Rita, Coxipó e Funec oferecem o curso. São quatro professores de Língua Espanhola que ministram quatro horas/aula todos os sábados. “É optativo, os alunos não são obrigados a freqüentar as aulas, somente aqueles que se interessam pelo curso é que são beneficiados”, explica a coordenadora pedagógica do Cuiabá Vest, Edina Santiago.

Atualmente o cursinho pré-vestibular tem 10 turmas lotadas, duas com 275 alunos e oito com 250. Em sete bairros (atingindo todas as regiões da Capital) são mantidas unidades do Cuiabá-Vest. Os alunos podem freqüentar aulas nos pólos dos bairros Novo Terceiro, Novo Colorado, CPA 3, Tijucal, Coxipó, Pedregal e no centro da cidade.

A Prefeitura estabeleceu a meta de aprovar 600 alunos nas universidades públicas e privadas de Mato Grosso este ano. Em 2007, foram aprovados 489 estudantes. Em três anos de administração foram aprovados 700 estudantes.

810 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.