Dupont tem vagas para estagiários em MT

Publicado por | 07/04/2008 | Sem categoria


A multinacional americana Dupont abre o programa de estágio de 2008, que vai oferecer cerca de 30 vagas. A maior parte delas será em São Paulo (SP), mas há também postos, na área agrícola, para Limeira e São João da Boa Vista (SP) e Rondonópolis (MT).

Para participar é preciso ter conclusão de cursos prevista para dezembro de 2008 a julho de 2009, nos cursos de engenharia agronômica e agronomia.

Ou terminar a graduação entre julho de 2009 e dezembro de 2010 nas carreiras de administração de empresas, administração com ênfase em marketing, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (da computação, de produção, de materiais, de minas, mecânica e química), informática, jornalismo, marketing, publicidade, relações públicas e sistemas de informação.

Exige-se ainda inglês no nível avançado e disponibilidade integral ou de 30 horas semanais para estagiar.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado. O estagiário tem direito a assistência médica e odontológica; ônibus fretado; e subsídio para alimentação.

As inscrições têm de ser feitas no site da Cia. de Talentos, que organiza a seleção, até o dia 4 de maio. O início do estágio está previsto para julho

803 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.