EMPREGOS EM CUIABÁ, 2 VAGAS DE AGENTE POLÍTICO

Publicado por | 25/08/2008 | Sem categoria

2 Vagas de Agente Político


Superior Completo
Cuiabá – MT – Brasil


Ramo de Atividade:

Informática: Ensino e Treinamento

Depto: Desenvolvimento de Negócios
Disp. Horário: Outros
Salário: R$5.000,00/Mês
Modalidade: Outros
Descrição: Promover contatos direto ou indireto com Lideranças Políticas locais ou regionais para agendar futura reunião de trabalho entre deputados federais e senadores do seu estado e/ou de outros estados canalizados pelo futuro Profissional e nossa gerente executiva em Brasília, para futura parceria na captação de patrocínio com empresas do nosso projeto educacional junto a organizações governamentais e não governamentais sediadas e/ou com militância em Brasília.Inicialmente o profissional em questão fomentará junto ao seu círculo de amizade gestão para captar parceria com Deputados Federais e Senadores através das lideranças políticas como presidentes ou dirigentes de partido político, vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, senadores, vice-governadores, governadores ou assessores parlamentares com atuação em Brasília para o nosso projeto educacional. Fará uma ponte no âmbito do(s) estado(s) entre políticos com atuação em Brasília e a nossa gerente executiva.
Observações: Fomentar reunião de trabalho com deputados federais e senadores que tenha acesso direto ou indireto em Brasília para futura parceria na captação de patrocínio de projeto de vagas educacional junto a organizações governamentais e não governamentais sediadas e/ou com militância em Brasília. Início imediato.
Benefícios: Comissões, participações nos lucros, bonificação dos resultados alcançados.
Resumo de atividades da empresa: Desenvolvimento de Software Educacional no âmbito de Vestibulares, Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e Concursos Públicos Municipal, Estadual e Federal.

799 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.