10 vagas de estágio

Publicado por | 14/04/2009 | Sem categoria

O Instituto Euvaldi Lodi (IEL), em Mato Grosso, oferece 10 vagas para estágio de nível superior. São 3 vagas para Administração, 2 para Ciências Contábeis, 1 para Comunicação Social – Jornalismo, 1 para Comunicação Social -Publicidade e Propaganda, 1 para Economia, 1 para Educação Física e 1 para Engenharia Civil. O IEL fica na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), 4.193, bairro Bosque da Saúde. O telefone de contato é (65) 3611-1501 e o fax (65) 3644-1757.

Podem fazer estágio estudantes regularmente matriculados e que frequentem efetivamente cursos vinculados ao ensino público e particular, nos níveis de ensino médio, técnico profissionalizante e universitário, acima de 16 anos.

O estágio oferece aplicação prática da teoria aprendida no mundo acadêmico; melhor assimilação das matérias aprendidas em sala de aula por meio de sua prática; ter a oportunidade de verificar a forma de atuação que propicia sua futura profissão; oportunidade de criar uma extensa rede de relacionamentos (networking); amadurecimento pessoal e profissional, adequando as atitudes tomadas às consideradas pertinentes pelo ambiente organizacional; desenvolvimento de senso crítico e criativo, e de outras habilidades e competências exigidas pelo mercado de trabalho; redução do impacto da inserção no mundo empresarial; descoberta de habilidades pessoais; orientação quanto às atitudes comportamentais e técnicas a serem adotadas no estágio e segurança no estágio de acordo com a legislação em vigor.

900 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.