Economia Cuiabana

Publicado por | 23/06/2009 | Sem categoria

A redução do preço do diesel nas bombas vem se dando em ritmo bem menor do que o esperado pelo governo: segundo a Agência Nacional do Petróleo, a queda acumula 2,28% desde o reajuste promovido pela Petrobras nas refinarias. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que o governo calculava uma queda de 9,6% nas bombas, fruto da redução de 15% promovida nas refinarias.


Prêmio

A partir de amanhã estão abertas as inscrições para o Prêmio Instituto Claro Novas formas para aprender. Mais de R$ 100 mil em dinheiro, além de outros prêmios, serão distribuídos entre projetos educacionais, trabalhos acadêmicos e práticas implementadas em linha com a causa do Instituto: o uso das novas tecnologias na aprendizagem.


Palestra

A partir de hoje, pesquisadores da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, percorrerão 26 cidades do Estado para levar informações que ajudarão o produtor pensar e planejar a safra 2009/2010, que começará a ser plantada em setembro. Produtores de Rondonópolis serão os primeiros a receber as informações técnicas.


Casa própria

O Governo do Estado informa que continuam abertas as inscrições para as casas do Programa de Arrendamento Residencial em Várzea Grande. Até o momento já foram realizadas 3.437 inscrições. Quem ainda não fez a inscrição tem até o dia 03 de julho, quando termina o prazo. As inscrições são realizadas na Avenida Filinto Muller, 942, bairro Centro, próximo ao 4º Batalhão da Polícia Militar, das 9h às 17h.

Fonte: A Gazeta

1067 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.