Concurso público em Mato Grosso tem 10 mil vagas

Publicado por | 24/07/2009 | Sem categoria

Outra medida de grande impacto social lançada ontem foram as autorizações para realização do maior concurso público de Mato Grosso. São cerca de 10 mil vagas, sendo 4,346 para nível superior; 3,654 para o médio e 2 mil para o fundamental. Os salários oscilam de R$ 10,013 para Delegado de Polícia Civil até R$ 465,00 (salário mínimo) para função de apoio administrativo educacional.

São 31 cargos em 15 carreiras de 17 órgãos, sendo que o governador Blairo Maggi e o vice, Silval Barbosa fizeram questão de ressaltar as prioridades para Segurança Pública, Educação e Saúde. A previsão inicial é de que as provas aconteçam em setembro deste ano nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e outras 12 cidades pólos. As provas deverão ser realizadas em apenas um único dia e cada candidato só poderá participar para apenas um cargo.

Silval Barbosa disse que a carreira no Governo do Estado é uma das profissões mais importantes por estarem diretamente ligadas ao atendimento do povo e que o governo Blairo Maggi se empenhou nos últimos anos para construir condições de melhoria salarial e de ações que permitirão o ingresso de novos funcionários no Serviço Público Estadual. (ML).

1051 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.