Lucas do Rio Verde terá cinco cursos profissionalizantes gratuitos

Publicado por | 13/04/2011 | Sem categoria

A Escola Técnica da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) em Lucas do Rio Verde abre nesta quarta-feira, 13 de abril, o período de inscrições para cinco cursos gratuitos de capacitação profissional. Ao total são ofertadas 160 vagas para os cursos de: Informática Básica, Informática Avançada/Programação, Assessoramento Gerencial e Secretariado, Assistente de Administração e Técnicas de Vendas.

De acordo com a diretora da Escola Técnica da Secitec em Lucas do Rio Verde, Silvania Geller, as aulas começam já no dia 02 de maio,

Cursos e vagas
Para os cursos Informática Básica e Informática Avançada são ofertadas para cada um deles 20 vagas. Ambos serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras. A previsão é de que eles terminem no dia 11 de julho. O curso Informática Básica vai ser ministrado a noite, das a8h30 às 22h30, e o Informática Avançada nos períodos matutino e vespertino.

Já os cursos Assistente de Administração, Técnicas de Vendas e Assessoramento Gerencial e Secretariado as aulas serão a noite e para cada um deles há disponível 40 vagas.

O Assistente de Administração será realizado nas 2ª feira, 4ª feira e 6ª feira. Já Técnicas de Vendas e o Assessoramento Gerencial e Secretariado nas segundas, terças e quintas-feiras. Esses dois últimos estão previstos para acabarem no dia 28 de junho. Já o Assistente de Administração no dia 27 de junho.

Inscrições até dia 20 de abril
Os interessados em participar em algum dos cinco cursos poderão fazer a inscrição até o dia 20 de abril, das 7hs às 11hs, das 13hs às 17hs ou das 18hs às 22hs, na própria sede da Escola Técnica da Secitec em Lucas do Rio Verde, na avenida Rio Grande do Sul, nº 383 E, no Centro. Na unidade eles preencherão um questionário socio-econômico, que apontará quais os candidatos prioritários para preencher as vagas.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (65) 3549-4376/ 4180.

2773 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.