Mestrado em Ciências Veterinárias 2012 tem 25 vagas na UFMT

Publicado por | 10/10/2011 | Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias, da Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia (Famev), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 25 vagas para o curso de mestrado em Ciências Veterinárias 2012, na de concentração Medicina Veterinárias. Será cobrada um taxa de R$ 100,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro, na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias, na Famev, das 8h às 11h. Os candidatos devem apresentar fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do curso de graduação; curriculum-vitae documentado (modelo Lattes/CNPq); fotocópias autenticadas da documentação pessoal; uma foto 3×4; declaração de dedicação integral ao curso; carta de aceite do orientador e duas cartas de referência.

O curso de mestrado requer dedicação integral dos alunos para o cumprimento da programação didática. Além das aulas teóricas, serão realizados seminários, reuniões de estudos e debatas, elaboração de trabalhos, desenvolvimento e participação em programas de pesquisa e atividades de ensino de graduação.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 28 de novembro), entrevista (30 de novembro e 1º de dezembro) e avaliação de currículos (dois de dezembro). O resultado final será divulgado no dia cinco de dezembro, a partir das 14 horas. Os candidatos selecionados deverão efetivar sua matrícula na secretaria da Pós-graduação em Ciências Veterinárias, no período de 27 de fevereiro a nove de março de 2012.

O início das aulas está previsto para o dia 19 de março de 2012.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone             (65) 3615 8627 ou pelo endereço eletrônico [email protected].
Confira a íntegra do edital.

2065 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.