10 jul 2013

30 Vagas para Vigilante e Portaria – Cuiabá

Cuiabá, Mato Grosso, Brazil

Descrição do Emprego

A empresa Taticco do segmento de segurança abre 30 vagas de emprego em Cuiabá para o cargo de Vigilante.

Sexo: Masculino
Carga Horária: 12 x 36.

Requisitos Necessário:
Escolaridade: Ensino Médio Completo, ter o curso de Vigilante, desejável experiência na área e conhecimento em informática.

Os interessados deverão enviar curriculum vitae, para vaga de Vigilante e Portaria no e-mail: fabiana@taticco.com.br ou entregar pessoalmente no endereço: Rua João Bento, N° 91, Bairro Bosque, Cidade Cuiabá, Telefone para contato, (65) 3052-7425. Enviar ou entregar até o dia 19/07/2013.

 

O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM VIGILANTE PROFISSIONAL

De acordo com a Portaria nº 3.233/2012  em seu artigo 155, menciona que :

Para o exercício da profissão, o vigilante deverá preencher os seguintes requisitos profissionais, comprovados documentalmente:

Ser brasileiro, maior de 21 anos, ter no mínimo a 4° série do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e deve estar em dia com as justiças eleitoral, criminal e militar.

O curso básico de vigilância, que hoje está com a portaria nova de 200 horas seguidas, tem aula de legislação, direitos humanos, prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, criminalística, sistema de segurança pública, relações humanas de trabalho, armamento e tiro, radiocomunicações e alarme, noções de segurança privada, gerenciamento de crises, vigilância, uso progressivo da força, educação física e defesa pessoal.

Além disso, o curso tem um trabalho voltado para a saúde física, para que ele possa aguentar a carga horária de 12 horas, e principalmente a saúde psicológica, que influência muito neste tipo de trabalho.

 

Categorias de Emprego: Emprego em Cuiabá.

2,181 visualizações totais, 1 hoje

Candidatar-se a esse emprego

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*