9 out 2017

Emprego temporário 2017 – Mais de 10 mil vagas em Cuiabá e MT

Empregos_Cuiabá Cuiabá, Mato Grosso, Brazil

Descrição da Oferta

Emprego temporário 2017

O fim do ano está aproximando e com ele as vagas de emprego temporário, segundo as entidades representativa da área de comércio serão abertas cerca de 10 mil oportunidades de trabalho em Mato Grosso, e sua grande maioria em Cuiabá e Várzea Grande A primeira parcela do décimo terceiro salário, em geral, é paga até dia 30 de novembro e as vendas em quase todos os comércios aumentam a partir desse mesmo período, por conseguinte, os recrutamentos para empregos temporários também. Os meses de setembro e outubro são considerados os melhores momentos do ano para encaminhamento de currículos às empresas.

Vagas temporária em Cuiabá 

A previsão é que as vendas crescerão até 5% referente ao mesmo período do ano passado.

No Brasil, hoje, são quase 13 milhões de pessoas desempregadas, o que não significa que não haja mão de obra qualificada. A reforma trabalhista prossegue sem muitos resultados significativos, pois só entrará em vigor no próximo mês, portanto, toda a oportunidade de participar de entrevistas e processos seletivos visando algum cargo, mesmo que temporário, é muito importante. Pessoas com vários registros de experiência na Carteira de Trabalho certamente tem vantagem, entretanto, o público jovem, iniciante, também tem preferência, sobretudo nos departamentos de vendas. O cenário econômico ainda não é dos melhores nesse ano, porém, mesmo as empresas menos otimistas já estão se preparando para engrossar o quadro de seus colaboradores para dar conta das demandas de fim de ano. As pessoas interessadas devem manter-se atentas nos sites e, principalmente, comparecer nas agências de trabalho, por meio de agendamento ou distribuir currículos pessoalmente em todos os departamentos e comércios que conheça. Outra fonte de boas indicações de empregos temporários, em tempo de festas natalinas, são os noticiários de televisão, já que muitas lojas famosas são divulgadas pelos mesmos.

As vagas mais comuns e em maior número são para Vendedor, Atendente, Empacotador, Repositor, Recepcionista, entre outras.

Como conquistar um emprego temporário:
Em grandes redes de lojas, como Riachuelo, Americanas, Renner, Pernambucanas, Avenida, Havan, C&A, Casas Bahia, Novo Mundo, Ponto Frio, Ricardo Eletro, entre outras, acesse o site da empresa, e busque a aba TRABALHE CONOSCO, e siga as instruções para cadastrar seu currículo.

Como fazer para conquistar uma vaga em Cuiabá e Várzea Grande:
Uma dica é ir as lojas dos shoppings, atualmente são quatro na região metropolitana, Pantanal, Goiabeiras, 3 Américas e VG Shopping, faça ajuste adequado em seu currículo, vista-se corretamente e apresente nas lojas oferecendo para o serviço temporário. O mesmo pode ser feito nas lojas de rua, inclusive nos bairros maiores como a região do grande Cristo Rei, CPA (Morada da Serra), Tijucal, entre vários outros.

Empregos Cuiabá está a disposição das empresas para publicação de vagas temporárias ou efetivas, nos encaminhe seu anúncio pelo e-mail: [email protected] em mensagem de texto, sem anexos em banner, etc, contendo as informações principais sobre a vaga e como o candidato deve proceder para candidatar-se.

Não recebemos currículos nesse e-mail, se for enviado será apagado imediatamente, pois não realizamos processo seletivo nem fazemos indicação de pessoas as empresa.

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos?

Categorias: Emprego em Mato Grosso.

Ilimitado.

4655 total de vistas, 3 hoje

Candidatar-me a esta Oferta


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com