Grupo Diante do Trono, dia 5 no Verdão em Cuiabá

Publicado por | 04/04/2008 | Sem categoria


Diante do Trono realiza show em comemoração aos 289 anos de Cuiabá
Diante do Trono, um dos grupos mais populares da música cristã brasileira vem à Cuiabá neste sábado (05-03), para comemorar os 289 anos da capital mato-grossense. O evento faz parte da agenda de programação do aniversário da cidade, e acontece no Estádio Verdão, a partir das 19h30.

Surgido em 1997, na cidade de Belo Horizonte (MG), Diante do Trono já vendeu durante a sua história mais de dois milhoes de discos, além de atrair um público de aproximadamente dois milhões de pessoas em suas apresentações. Em 2001, 180 mil pessoas estiveram na gravação do Cd duplo do projeto “Brasil Diante do Trono” , no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro. No mesmo ano, na gravação do álbum Preciso de Ti, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) cerca de 210 mil pessoas estiveram no evento.

O ano de 2002 marcou a continuação do projeto Brasil Diante do Trono. Em julho daquele ano, reuniram-se 1.200.000 pessoas em um grande ato cívico em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, Distrito Federal. Naquela ocasião foi gravado o quinto álbum do grupo, intitulado Nos Braços do Pai. O álbum, como seus predecessores, obteve também um sucesso semelhante nas vendas. A partir daquele ano, o Diante do Trono mostrou o seu trabalho em outros países, fazendo shows na Guatemala e gravando a versão em inglês e espanhol do álbum Nos Braços do Pai em 2006.

Em 2007, Diante do Trono gravou na cidade do Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, o álbum, Príncipe da Paz, que já alcançou mais de 100 mil cópias vendidas. O Cd tem uma história de luta, perseverança e que, principalmente, declara a soberania de Deus sobre todas as coisas.
Fonte: MTMais

888 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.