Reflexão para uma boa quarta-feira

Publicado por | 07/05/2008 | Sem categoria

COMECE AGORA

Hoje é o tempo que está disponível a você; agora é a oportunidade de agir. Agora é onde os seus alvos, seus sonhos, seus mais ardentes anseios começam a se tornar realidade.

Bill Parson

C omece agora a alcançar as suas melhores possibilidades. Comece agora a alcançar os alvos que você tem estabelecido. Esses alvos, essas possibilidades, são muito importantes para serem desperdiçadas. Existe algo que ainda hoje você pode fazer em beneficio da concretização dos seus sonhos. Há um passo que você pode tomar ainda hoje.

O que você tem dito a si mesmo que gostaria de fazer? Quem é a pessoa que você gostaria de se tornar? Qual é o estilo de vida que você sempre desejou ter? Desejar apenas não é suficiente. Ter intenção não é suficiente. Em algum momento é necessário tomar uma ação a fim de alcançar as coisas que você realmente deseja. Esse momento é agora.

Não existe uma razão plausível para adiar ainda mais a realização dos seus sonhos. Comece agora, tome uma ação, siga em frente e experimente a incomparável sensação de tornar o seus sonhos – pela graça de Deus – uma abençoadissima realidade.


Autor: Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

1121 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.