Sadia em Lucas do Rio Verde abre novas vagas

Publicado por | 17/07/2008 | Sem categoria

São as seguintes vagas para contratação


Eletricista de Manutenção Industrial

Curso Profissionalizante de Eletricista Industrial no SENAI (necessário ter certificado de conclusão do curso), curso de NR 10 e experiência na função.


Mecânico de Manutenção Industrial

Curso Profissionalizante de Mecânica Industrial SENAI (necessário ter certificado de conclusão do curso) e experiência na função.


Assistente Técnico da Garantia e Qualidade

Superior completo em Veterinária, Biologia ou Áreas Afins, inglês básico, conhecimento em ferramentas da qualidade GMP, HACCP e PPHO. Necessário ter experiência em Indústria do ramo Alimentício.


Analista de Laboratório

Superior completo em Biologia ou Áreas Afins, conhecimento em Análises Microbiológicas, Sorológicas e Físico-químicas e experiência em Indústria do ramo Alimentício.


Engenheiro de Alimentos

Superior completo em Engenharia de Alimentos, conhecimento em Parâmetros e Métodos Analíticos e experiência em Indústria do ramo Alimentício.


Engenheiro Químico

Superior completo em Engenharia Química, conhecimento em Parâmetros e Métodos Analíticos e experiência em Indústria do ramo Alimentício.


Supervisor de Garantia e Qualidade

Superior completo em Veterinária ou Engenharias, Inglês Fluente, conhecimento em ferramentas da qualidade: GMP, HACCP e PPHO e em análises microbiológicas e físico-químicas. Necessário ter experiência na função em Indústria do ramo Alimentício.

992 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.