Programa Trainee da Todimo na Grande Cuiabá

Publicado por | 25/08/2008 | Sem categoria

Estão abertas as inscrições para o

Programa Trainee da Todimo


Para aqueles que queiram fazer parte de uma empresa em constante expansão e que tenham espírito de equipe, liderança, empreendedorismo, negociação e comunicação estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Trainees/2008 da Todimo. O programa visa a formar, por meio de critérios desenvolvimento, profissionais que venham a ocupar os cargos de liderança na área comercial da Todimo.

O processo seletivo é constituído de dinâmicas de grupo, testes psicológicos, entrevista individual e exames médicos. Todas as etapas da seleção são eliminatórias.

Os interessados nas vagas devem estar cursando nível superior ou serem formados em áreas relacionadas à Gestão Empresarial, por exemplo, Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Tecnólogos, Engenharia Civil e Arquitetura. É preciso ter conhecimento intermediário em informática (pacote Office) e disponibilidade para viagens, a fim de atuar em regiões onde a Todimo mantém filiais.

O Programa Trainee possui duas modalidades em relação ao tempo de duração: uma para candidatos com experiência em Varejo de Materiais para Construção, que dura cinco meses, e outra, com duração de 10 meses de treinamento, para os que ainda não possuem experiência comercial em materiais para construção.

Mais informações pelo site e-mail: [email protected] ou em qualquer loja Todimo de Mato Grosso.

Fonte: Webcomtexto Comunicação Corporativa

3115 total de vistas, 0 hoje

3 de Respostas para “Programa Trainee da Todimo na Grande Cuiabá”

  1. Comentário desenvolvido por Edilço & Eliete em abr 7th 2009 at 6:31: Responder

    meu filho tem apenas 14 anos e tem muita vontade de conseguir um primeiro emprego,esta estudando,e quer uma oportunidade de trabalho.sei que a empresa de vcs é muito conceituada,e ficaria feliz se ele obtivesse uma oportunidade.qualquer area de aprendizado,ele é muito esforçado.ja trabalhou ate de servente.mas eu desejo algo melhor para ele.qualquer coisa por favor ligar 36912780 falar com EDILCO,meu esposo.muito obrigado.agradeço por este espaço.obs.moramos no parque do lago.eu trabalho no super mercado HIMITSU,sou operadora de caixa.ELIETE DE SOUZA SANTOS.

  2. Comentário desenvolvido por LAURA CASTAÑON ''BADU'' em set 23rd 2009 at 20:44: Responder

    Meu nome é Laura Rosane Silva Castañon tenho 17 anos, curso o 3° ano do ensino médio.Estou a procura de um emprego sou dedicada e tenho facilidade de aprendizado.(mora na av:beira rio n°4045 FONE:8461-0464/3321/8908 OU 8445-8960)

  3. Comentário desenvolvido por Aramis em maio 10th 2011 at 9:05: Responder

    Olá , meu nome é Aramis Costa tenho 15 anos e estou no 1° ano do Ensino Médio . Estou a procura de um emprego e espero que vocês me ajudem.
    Tenho muita disposição e sou muito dedicado.
    Moro em Cuibá, Bairro Bela Vista ( R:04 Q 13 Lote 25 Casa 116)
    Tel :9279-9931 ou (65)3653-3890 begin_of_the_skype_highlighting              (65)3653-3890      end_of_the_skype_highlighting

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.