Aeronáutica está com inscrições abertas para 455 vagas com salário de R$ 2.962,14

Publicado por | 09/04/2009 | Sem categoria

Interessados em ingressar na carreira militar poderão inscrever-se, de 7 de abril a 7 de maio, para os Exames de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos (CFS-B / 193 vagas) e ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS-B / 262 vagas). O salário inicial bruto, após a conclusão do curso ou do estágio, é de R$2.962,14.

O Curso de Formação de Sargentos tem duração de 2 anos e o terá vagas nas seguintes especialidades: grupo I – Controle de Tráfego Aéreo, Eletricidade e Instrumentos, Equipamento de Vôo, Meteorologia, Suprimento, Cartografia e Informações Aeronáuticas; grupo II – Comunicações, Estrutura e Pintura, Fotointeligência, Mecânica de Aeronaves, Material Bélico, Eletromecânica, Guarda e Segurança e Metalurgia.

O candidato precisa ter concluído o nível médio e ter de 17 a 23 anos até a data da matrícula.

O Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento tem duração de 24 semanas. A escolaridade exigida é nível médio e formação técnica em Obras, Enfermagem, Laboratório, Eletrônica, Administração, Música, Radiologia e Sistemas de Informação.

A faixa etária é de 17 a 23 anos até a data da matrícula.

As provas serão aplicadas em todas as regiões do Brasil e as localidades estarão especificadas nos Editais. O Edital do CFS será publicado esta semana e do EAGS até o final do mês de março.

O candidato poderá se inscrever somente pela internet e obter mais informações pelos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br, ou pelos telefones (12) 3123-1335 e 3123-1270.

866 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.