25 jun 2013

UFMT abre concurso com 22 vagas docentes e salários de até 8,5 mil

Empregos_Cuiabá Cuiabá, Mato Grosso, Brazil

Descrição da Oferta

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo, esse processo seletivo tem por finalidade preencher 22 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior.

Salários

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 4.463,65 a R$ 8.516,18 dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato. Lembrando aos candidatos que a carga horária de atuação será de 40 horas semanais para ambos os candidatos e todos precisam ter dedicação exclusiva.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para cargos de Professor. Como o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que os candidatos percam direito sobre seu concurso, sendo com certeza uma etapa que deve ser levada em consideração pelos candidatos.

Inscrições abertas até dia 26 de junho

Como o concurso irá abranger candidatos de uma grande quantidade de municípios, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ufmt.br/). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 a 26 de junho, lembrando que a instituição não divulgou informações referente a realização de pagamento de taxas, em todo caso os candidatos devem estar atentos caso aja necessidade de pagamento.

Provas e Gabaritos

A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 15 de julho, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.ufmt.br/). A consulta pode ser feita quando estiver faltando uma semana para a realização das provas, já o gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas.

 

Gostou? Recomende esse artigo para seus amigos?

Categorias: Concursos Público.

Ilimitado.

2495 total de vistas, 2 hoje

Candidatar-me a esta Oferta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.