Porque o Blog Cuiabá Empregos

Publicado por | 19/12/2007 | Sem categoria

Centro Antigo

Cuiabá, Cidade Verde de Esperança

Tenho vários blogs, um que certamente ainda será orgulho dos matogrossenses, o Pantanal-Chapada http://pantanal-e-chapada.blogspot.com/ que ainda está em fase de construção, o do meu bairro, Parque do Lago http://parquedolago.blogspot.com/ , mais não posso negar que vindo para essa cidade em 1981, faz pouco tempo, mas ví essa cidade transformar, modernizar, humanizar… então sentia o desejo de colocar algo na mídia ligado a essa cidade, a cidade verde.

Como a moda é criar blogs, então estou construindo o http://empregoscuiaba.blogspot.com , ainda não pude dedicar muito tempo a ele. Talvez o nome não seja o ideal, mas resolví mantê-lo, considerando a palavra empregos além do imaginário de carteira de trabalho, e sim um estado de espírito de estar sempre fazendo e recebendo o melhor dessa cidade.

Depois que quebrar um pouco a cabeça, só hoje cheguei a conclusão do local que acho mais adequado para tornar pública as vagas que o Sine oferece, e são gratuítas.

Se Deus quizer falaremos um pouco de Cuiabá, das coisas, pessoas e experiências que tive e ví aqui. Claro que com a citação devida das fontes, vamos inserir aqui matéria de jornais, articulistas, fotos, dando a cada um o seu devido crédito e importâcia. Você é meu convidado especial para caminharmos juntos nessa “estrada” .

809 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.