Mato Grosso abre concurso para 1.238 vagas com inscrições até 29 de julho

Publicado por | 27/07/2009 | Sem categoria

Começam nesta segunda-feira (27), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para provimento de 1.238 vagas, e formação de cadastro de reserva, para o Sistema Prisional e Sistema Socioeducativo do Estado. O edital do processo seletivo foi divulgado na edição do Diário Oficial do Estado que circulou nesta sexta-feira, 24 de julho:

http://www.iomat.mt.gov.br/do/navegadorhtml/mostrar.htm?id=230023&edi;_id=2355

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) avisa aos interessados para atentarem sobre as datas, pois as inscrições vão até quarta-feira (29) e são gratuitas. São 958 vagas para os cargos de agente, técnico e assistente do Sistema Prisional. No Sistema Socioeducativo, as 280 vagas estão distribuídas paras funções de técnico, assistente e agente orientador.

Os salários variam de R$ 1.042,50 a 3.017,76, e carga horária entre 30 e 44 horas, conforme a categoria.

Os candidatos somente poderão optar por um único cargo ou perfil, e quem não apresentar todos os documentos exigidos estará automaticamente desclassificado. As inscrições podem ser feitas nas unidades no interior e Capital, de acordo com os endereços publicados no edital. As inscrições podem ser feitas nas unidades prisionais e socioeducativas no interior e Capital, conforme endereços publicados no edital.

O processo seletivo vai atender a demandas de servidores para as unidades socioeducativas de Cuiabá e Rondonópolis. Para o sistema prisional, as vagas serão preenchidas nas cadeias públicas, presídios, Centro de Ressocialização, CDP de Tangará da Serra, Casa do Albergado e Secretaria Adjunta de Justiça.

As fichas de inscrição estão disponíveis para download no link

http://www.seguranca.mt.gov.br/agenda.php?id=3


479 total de vistas, 1 hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com