Pão de Açucar tem vagas para deficientes em Mato Grosso

Publicado por | 08/04/2009 | Sem categoria

O Grupo Pão de Açúcar acaba de anunciar a abertura de 800 vagas destinadas às pessoas com deficiência física auditiva, visual e intelectual, para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e também nas regiões Centro-Oeste (Brasília, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais) e Nordeste (Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí).





Desse total ofertado, 300 são para o estado de São Paulo, 200 para o Rio de Janeiro, 100 para as cidades da região Centro-Oeste e 200 para a Nordest


A rede oferece chances para os cargos de operador de supermercado nas redes Extra, Pão de Açúcar, Sendas e CompreBem, e separador de mercadoria para trabalhar nas Centrais de Distribuição da companhia.

Perfil dos candidatos – Para se candidatar às oportunidades o Grupo exige escolaridade a partir do ensino fundamental, residência próxima ao local de trabalho e apresentação de laudo médico. Quanto à experiência, a empresa não faz nenhuma exigência.


Abaixo, você confere informações sobre cada deficiência:

• Deficiência física: alteração completa ou parcial de um ou mais segmentos do corpo, o que pode comprometer algumas funções físicas;

• Deficiência auditiva: ausência parcial ou total do potencial auditivo sonoro, variando em graus e níveis;

• Deficiência visual: visão diminuída, em virtude de causas congênitas ou hereditárias, mesmo após tratamento clínico e/ou cirúrgico e uso de óculos convencionais. Pode ser leve, moderada, severa ou profunda;

• Deficiência intelectual: costumam ter um desenvolvimento mais lento, o que não quer dizer que sejam extremamente dependentes de outras pessoas para realizar suas tarefas diárias.

Seleção – Os candidatos que atenderem aos pré-requisitos irão participar de uma dinâmica de grupo e/ou entrevista individual, seguida de exame médico e entrevista no local de trabalho para posterior admissão.

Benefícios – O Pão de Açúcar oferece aos novos contratados benefícios, como seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito, vale-refeição e vale-transporte.

Cadastrar para vagas – Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo para o e-mail [email protected], a partir desta quarta-feira, dia 8. Quem preferir pode entregá-lo diretamente na loja mais próxima de sua residência.

804 total de vistas, 1 hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com