Prefeitura de Campo Grande MS abre concurso para Guarda Municipal com 683 vagas

Publicado por | 22/04/2009 | Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, estado de Mato Grosso do Sul, abriu nesta quarta-feira, 22 de abril, o período de inscrições para o concurso público para a formação de cadastro reserva do cargo de guarda municipal, terceira classe.

São 69 vagas para o sexo feminino e 614 para o sexo masculino.

O cargo exige nível fundamental completo e a remuneração é de R$ 563,38.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de 22 de abril até as 18h do dia 8 de maio no site www.fadems.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Os candidatos que prestam serviço a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através de convênios e exercendo atribuições de guarda municipal, estão isentos do pagamento da inscrição.

Provas

O concurso consistirá de prova escrita, teste de aptidão física, avaliação psicológica e pesquisa social. Os candidatos que forem considerados indicados na pesquisa social e aprovados nas demais fases serão convocados para a matrícula no curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita será realizada na data provável de 14 de junho, sendo que os locais e os horários serão divulgados oportunamente nos sites www.pmcg.ms.gov.br e www.fadems.org.br.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

623 total de vistas, 2 hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com